CartazOFICIALl

Convidamos a todos para assistir a Palestra agendada para 11 de julho próximo, Segunda-feira ao meio-dia, no auditório do Campus UFRJ-Xerém, a ser ministrada por Gil Sant'Anna, que terá enfoque motivacional em relação ao empreendedorismo no meio científico, buscando a tradução da pesquisa acadêmica em estratégias práticas para aprendizagem, saúde mental e inovação.
     O Palestrante possui formação em Ciências Matemáticas e da Terra, com atuação nas áreas da Biofísica e Psicologia na UFRJ. É instrutor certificado de Mindfulness Based Stress Reduction pelo King's College London e de Treinamento em Compaixão por Stanford University, tendo, neste último, realizado trabalhos no âmbito da aprendizagem social e emocional.

Atualmente ministra aulas livres de Habilidades Socioemocionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro, oferecendo, ainda, aulas na  modalidade online através do Laboratório de Aprendizagem, Ambamind, do qual é Fundador. É candidato ao PhD em Medicina no Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino, onde também trabalha como Assistente de Inovação, e atua como membro do Global Shapers (Fórum Econômico Mundial). É de sua autoria o blog CCARE, de Stanford.

Palestra promovida pela TecnopóliX