A Coordenação de Desenvolvimento Educacional e Suporte Acadêmico - CODESA do Polo de Xerém, realizou nos dias 06 e 07 de março, a recepção dos calouros , recebendo os alunos dos cursos de Biotecnologia e Nanotecnologia. Participaram do evento o Diretor Geral do Polo, Juan Martin Otalora, o Professor e Substituto Eventual do Diretor, Herbert Leonel, O Diretor Administrativo Evandro Costa, a Secretaria Acadêmica e a Biblioteca. Também foi realizada uma visita ao INMETRO que mantém convênio de pesquisa, cooperação e ensino com a Universidade. Desejamos as boas vindas aos nossos calouros do ano de 2017.1 dos cursos de Biotecnologia e Nanotecnologia, que 2017 seja um ano muito produtivo para nós.

IMG 2437IMG 2439IMG 2440

IMG 2441IMG 2443

IMG 2444IMG 2445

__________________________________________________________________________________