O Simpósio de Biotecnologia - UFRJ tem como objetivo promover debates técnico-científicos multidisciplinares com profissionais renomados, de modo a transmitir conhecimentos e experiências através de palestras e minicursos teóricos e práticos, estimulando abordagens e tecnologias de ponta, criando um ambiente propício à inovação e despertando novos interesses nessa etapa de formação acadêmica. Por meio da divulgação dos projetos científicos dos discentes visa-se valorizar diversas áreas além de proporcionar o desenvolvimento de habilidades de apresentação, destacando os alunos de excelência.

Através dos cursos teóricos e práticos pretende-se desenvolver e aprimorar capacidades que auxiliarão ao longo da carreira e introduzirão os alunos na aprendizagem de técnicas inovativas e cada vez mais crescentes e necessárias no atual panorama do mercado de trabalho.

O Simpósio de Biotecnologia - UFRJ será realizado no período de 31 de julho a 4 de agosto.

Submissão de Trabalhos de  22/06/2017 à 14/07/2017

Para maiores informações, acesse: https://simpbiotecufrj.wixsite.com/simpbiotec